FLAT 407
Apartamento confortável na rua de melhor localização da cidade, próximo das principais atrações turísticas: Museu Imperial, Fábrica de Cerveja, Casa de Santos Dumont, Deguste, Rua Teresa e muito mais. Você faz todos estes passeios a pé. Prédio com 2 elevadores e portaria 24 horas. Flat tranquilo e bem equipado. Internet wireless. Quarto com ampla janela, de frente para a mata, com TV, cama de casal e bicama. Pequena cozinha com geladeira, fogão e microondas. Banheiro reformado, com box blindex.
O FLAT 407 é espaçoso, indevassado e confortável. O quarto tem cama de casal, bicama, TV, grande armário embutido com gavetas e cabideiro, estante, mesa com 2 cadeiras e ventilador de teto. Janela grande com cortina blackout, de frente para a mata. Internet wireless. TV a cabo. Cozinha com geladeira grande, forno, fogão 4 bocas, microondas, cafeteira, sanduicheira, torradeira e liquidificador. Utensílios básicos de mesa e cozinha. Banheiro reformado, com blindex no box. Interfone. O apartamento fica no quarto andar, em um prédio com 2 elevadores modernizados, funcionários gentis e portaria 24 horas.
A localização não poderia ser melhor: o FLAT 407 está no coração do Centro Histórico de Petrópolis. Ao redor do apartamento, em um raio de 700 metros, você poderá chegar a pé ao Museu Imperial, à Fabrica de Cerveja (Bohemia), à Rua Teresa, à Casa de Santos Dumont, à Catedral São Pedro de Alcântara, ao Palácio de Cristal, ao Museu de Cera, à Deguste e ao Palácio Amarelo, ao Parque Natural da Ipiranga e outras atrações turísticas. Além disso, na rua e nas proximidades você desfruta de amplo leque de restaurantes, fast food, padarias, supermercados e adegas. Para facilitar seu roteiro, no apartamento você receberá um mapa com as dicas e atrações turísticas dos arredores.

A hospedagem no imóvel de Sidney foi excepcional, em momento algum passamos por problemas, fomos super bem recebidos no prédio pela Rose e ela foi uma excelente guia local. A respeito da hospedagem em si, o FLAT 407 cumpre com a proposta oferecida e vai além, fomos extremamente surpreendidos em um bom sentido tanto com o local, com as pessoas e com a vista da janela que além de fornecer uma brisa ótima durante nossa hospedagem fornecia acesso a um pequeno jardim lindo! Tivemos um pequeno problema com um copo de vidro que quebramos acidentalmente e Sidney e Rose foram super compreensivos a respeito do ocorrido.
We loved staying at Sidney’s place. FLAT 407’s location was great, a 5 mins walk from the imperial museum and cathedral. We were on a street with loads of cafes and shops and restaurants but the bedroom at the back of the flat looking out to the trees was very peaceful. The kitchen was well equipt and we cooked a meal in the flat. We liked the bathroom tiles and the shower had good pressure and was hot. We also had some chilled out evenings watching Netflix from bed which was great. Sidney was a very responsive and friendly host and he recommended a good restaurant which we also visited.
O Sidney e a Rose foram extremamente simpáticos e gentis com a gente desde o início. Tudo no FLAT 407 estava em perfeita ordem. Não tem nem um pontinho negativo na hospedagem. Tudo muito perfeito e organizado. Recomendadíssimo.
O FLAT 407 é exatamente como anunciado e super bem localizado!! Visitamos todos os principais pontos turísticos de Petrópolis à pé, o quê foi um diferencial para nós que estávamos sem carro! Rua tranquila, vários cafés na rua e ao lado da praça Dom Pedro!! Ótimas instalações. Tudo funcionando perfeitamente. A Rose nos recebeu muito bem! Foi uma ótima experiência.
Excelente estadia. Eu e minha amiga tivemos uma ótima experiência no FLAT 407. Tudo muito limpinho, e a localização é excelente, pertinho dos pontos turísticos e super seguro. A rua do apartamento é um charme, cheia de lojas, bares e restaurantes. Com certeza a melhor localização para visitar os pontos turísticos da cidade. Quando eu retornar à Petrópolis gostaria de me hospedar aqui novamente.
Excelente estadia. Eu e minha amiga tivemos uma ótima experiência no FLAT 407. Tudo muito limpinho, e a localização é Excelente, pertinho dos pontos turísticos e super seguro. A rua do apartamento é um charme, cheia de lojas, bares e restaurantes. Com certeza a melhor localização para visitar os pontos turísticos da cidade. Quando eu retornar a Petrópolis, gostaria me me hospedar aqui novamente.
Ótima estadia. O FLAT 407 é exatamente como nas fotos. Bem localizado, local silencioso e aconchegante.
Ótima localização, o FLAT 407 fica próximo aos pontos principais da cidade!! Rose, extremamente gentil e nos deu dicas do que fazer!! Valeu muito a pena!
Ficamos pela segunda vez em uma acomodação do Sidney e como na primeira, foi maravilhoso! A vista da janela é relaxante demais! Tudo no FLAT 407 é exatamente como nas fotos, limpíssimo e muito cheiroso, também muito bem equipado em todos os cômodos! Extremamente bem localizado, com fácil acesso a todos os pontos principais da cidade! O Sidney e a Rose que nos recebem são muito atenciosos! Já estamos ansiosos para voltar!!
Que delícia foi passar esse final de semana no FLAT 407. Ficamos encantados! O espaço é ótimo, correspondente com as fotos, confortável e a localização é incrível. Tínhamos diversas opções de diferentes comércios, realmente muito bom. Sem sombra de dúvidas, iremos voltar.