O O FLAT 313 fica numa localização maravilhosa. Sidney é um super anfitrião. Ele é compreensível, responde tudo, tem um guia para quem não conhece e voltaremos com 1000% de certeza.

Leonardo (Rio de Janeiro/RJ), setembro de 2023 | fonte: Airbnb
Leonardo (Rio de Janeiro/RJ) setembro de 2023 (fonte: airbnb)

Tudo maravilhoso! O FLAT 313 é exatamente como nas fotos. Limpo, organizado, chuveiro quente. Anfitriões sempre em contato pra saber se precisava de alguma coisa. Perto de tudo gente. Fiz tudo a pé. Restaurantes, padaria, farmácia, tudo na mesma rua. Toda vez que for p Petrópolis já sei onde ficar. Valeu cada centavo.

Danielle (Brasil), setembro de 2023 | fonte: Airbnb
Danielle (Brasil) setembro de 2023 (fonte: airbnb)

Passamos dias maravilhosos! O Sr. Sidney é muito simpático e receptivo. O FLAT 313 estava impecável, tinha até agua geladinha quando chegamos, limpeza 100% e tudo conforme o anúncio. Localização perfeita. E o melhor de tudo é que aceitou nossos pets! É só gratidão.

Mari (Rio de janeiro/RJ), setembro de 2023 | fonte: Airbnb
Mari (Rio de janeiro/RJ) setembro de 2023 (fonte: airbnb)

Parabéns para os anfitriões. Sempre solícito a nos responder. O FLAT 313 é tudo o que foi apresentado nas fotos. Apartamento bem arrumado e limpo. Voltarei com certeza. Nota 1000.

Eliane (Paraná), agosto de 2023 | fonte: Airbnb
Eliane (Paraná) Agosto de 2023 (fonte: airbnb)

A comunicação com a Ana e o Sidney foi fácil e clara. No check-in fomos recepcionadas pelo Sidney que nos explicou tudo sobre o espaço e ainda deixou um mapa com dicas bem legais sobre os arredores. O FLAT 313 é muito bom, tranquilo e perto de tudo! A rua em frente é movimentada, mas do apartamento não se houve nada. Tenho sono leve e dormi super bem. Cama confortável, wifi funcionando, chuveiro quentinho. Saindo do apê dá pra visitar as atrações da área central da cidade andando. Cidade tranquila, me senti segura. Nota 10!

Jéssica (Campo dos Goytacazes/RJ), agosto de 2023 | fonte: Airbnb
Jéssica (Campo dos Goytacazes/RJ) Agosto de 2023 (fonte: airbnb)

Anfitrião mega receptivo! O FLAT 313 é bem localizado! Experiência incrível.

Matheus (Brasil), agosto de 2023 | fonte: Airbnb
Matheus (Brasil) Agosto de 2023 (fonte: airbnb)

O FLAT 313 é um excelente apartamento com uma localização privilegiada. O apartamento é muito bom e a localização melhor ainda. Perto das atrações principais da cidade e de bares e restaurantes. Gostaria de agradecer pela estadia, pela sua ajuda e disponibilidade, tivemos um excelente final de semana.

Carolina Dias (Rio de Janeiro/RJ), fevereiro de 2018 | fonte: Airbnb
Carolina Dias (Rio de Janeiro/RJ), em fevereiro de 2018 (fonte: Airbnb)