O FLAT 116 atende as demandas para uma boa estadia. Apesar do extremo frio do mês de junho, o chuveiro esquenta bem e as cobertores supriram a nossa necessidade. O que mais gostamos foi a excelente localização, que permite conhecer todos os locais turísticos mesmo estando sem veículo, além de diversos estabelecimentos como farmácia, mercado, restaurante e cafeteiras ao redor. Sidney e Ana foram atenciosos e solícitos. Gostamos bastante!
Acomodação do FLAT 116 é limpa e muito bem organizada, com todos os utensílios necessários para dormir e toalhas de banho, papel higiênico e sabonetes no banheiro. Wi-fi funciona bem, ótima localização, bem no centro e com comércio farto em volta, com muitas opções de lojas de roupa e comida. Fomos em maio e é bem frio na acomodação e fora dela, apesar do chuveiro não esquentar muito por conta da estação fria em que fomos, não nos arrependemos em nada, local ótimo, a Ana foi muito solícita em todos os dias e nos ajudou com tudo que previsávamos, sempre rápida ao responder e muito educada. Por fim, amamos muito e voltaríamos com certeza!
Foram dias maravilhosos no FLAT 116. O Sidney sempre muito atencioso, nos recebeu de uma forma que nunca iremos esquecer. Qualquer coisa que precisávamos, ele supria. Aconselho demais a todos se hospedarem com ele. Com certeza voltaremos outras vezes!
O Sidney é um anfitrião sem igual!! Ele e a Ana foram super atenciosos desde o começo e não temos do que reclamar. O FLAT 116 é aconchegante e intimista, é incrível. Com certeza voltaremos!
Localização perfeita próximo a tudo! O Sidney sempre foi MT solicito com tudo. Apartamento exatamente como nas fotos! Adorei a estada no FLAT 116.
O flat do Sidney é ótimo! O FLAT 116 nos atendeu perfeitamente para uma estadia de um fim de semana. A localização é excelente em uma rua com comércio e próximo dos pontos turísticos. Deixamos o carro no estacionamento e fizemos todos os passeios a pé. Foi ótimo!