Flat Imperador

O FLAT IMPERADOR está situado no décimo e último andar do Edifício Imperador, uma referência arquitetônica no Centro Histórico de Petrópolis. Erguido pelos mesmos engenheiros que construíram o Palácio Quitandinha,  sua concepção já visava dar suporte a quem, em vez de se hospedar no úmido e afastado bairro do Quitandinha, preferia o calor e a comodidade de estar próximo a todos os pontos turísticos de Petrópolis.

Para quem exige bastante espaço, o FLAT IMPERADOR é perfeito: é um quarto e sala de amplas dimensões, como raramente se vê. Mesmo apartamentos de 3 quartos costumam ter área inferior à que ele oferece.

A sala tem dois sofás (sendo um em gorgorão e outro uma bicama em courvin preto) e uma mesa redonda para quatro pessoas, com tampo de vidro e cadeiras de madeira entalhada. Um bar, todo em madeira, com três assentos altos, traz charme à sala e, pela vigia, é atendido também pela pequena (mas completa) cozinha.

O quarto é intensamente iluminado e, privilegiado, recebe o sol da tarde, artigo importante em uma cidade de baixas temperaturas, como é o caso de Petrópolis. Tem uma cama de casal, com colchão de molas ensacadas, e duas bicamas, comportando seis pessoas.

A janela do quarto é um capítulo à parte: sua vista espetacular da Rua do Imperador abre um panorama majestoso do Centro Histórico, tendo abaixo o Rio Palatinato cortando a cidade e, mais ao longe, a torre da Catedral São Pedro de Alcântara.

Tanto física, como virtualmente, o apartamento oferece opções hoje imprescindíveis. Há internet wireless e TV a cabo, providos pela maior empresa da cidade, a Tech Cable. Quanto às roupas, dois pequenos armários embutidos, na sala e no quarto, dão o necessário suporte para a permanência dos hóspedes, seja para longa ou curta duração.

Para todas as necessidades cotidianas, o FLAT IMPERADOR é bem equipado. A cozinha oferece fogão 4 bocas com forno, microondas, geladeira, cafeteira, liquidificador, torradeira, sanduicheira e todos os utensílios importantes em uma cozinha (além de facilidades oportunas como ferro de passar roupa). A conexão com a sala pela janela do bar é uma comodidade importante para quem está preparando a refeição e para quem espera por ela.

Tendo enorme oferta de supermercados, bancos, pontos de táxi e casas comerciais ao redor, e a apenas 500m do Museu Imperial, 700m da Rua Teresa, 800m da Bohemia, da Casa de Santos Dumont e do Palácio de Cristal, o FLAT IMPERADOR é uma incomparável e cômoda opção para casais, famílias e grupos que visitam Petrópolis.

f-imperador

Tarifas (em R$)

TARIFAS VÁLIDAS EM 2018 para pgto à vistaSTUDIOS
103|202|704
FLATS 105,
116 e 313
208, 301,
407 e 504
GENERAL, VIP,
201, IMPERADOR
CATEDRAL, 11
& FLAT 1008
COPA
803

Clique aqui para ver a tabela geral de valores e taxas desta e de nossas outras unidades (incluindo pacotes e tarifas especiais para eventos).

Foi tudo tranquilo. O FLAT IMPERADOR é silencioso, arejado e espaçoso. Gostamos e voltaríamos mais vezes. Pessoal atencioso!

Felipe Estrela (Rio de Janeiro/RJ), em dezembro de 2016
Felipe Estrela (Rio de Janeiro/RJ), em dezembro de 2016

O FLAT IMPERADOR tem uma localização excelente. Um apartamento limpo, com uma estrutura excelente. Sugiro instalar um espelho de corpo inteiro :)

Alyni Ignez (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016
Alyni Ignez (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016

O FLAT IMPERADOR atendeu muito bem ao nosso grupo. Espaçoso e confortável, de acordo com o que nos foi passado em nossos contatos. O flat é bem localizado e próximo dos principais pontos turísticos da cidade (e do nosso ponto de interesse, que foi a Bauernfest). Sidney e Ana foram muito solícitos e atenciosos, agradecemos todas as dicas e informações.

Priscila Castro (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016
Priscila Castro (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016

A estadia foi muito boa. O FLAT IMPERADOR é amplo, com utensílios e eletrodomésticos que supriram nossas necessidades, tudo muito limpo e organizado. Ótimo atendimento desde o contato inicial até o momento de saída. Indicamos e nos hospedaríamos novamente.

Alessandra Leal e Marcio Brasil (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016
Alessandra Leal e Marcio Brasil (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016

A estadia no FLAT IMPERADOR foi bastante confortável, estava tudo funcionando. Apenas deixo a sugestão de melhoria de TV a cabo.

Clara de Oliveira Antunes (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016
Clara de Oliveira Antunes (Rio de Janeiro/RJ), em junho de 2016

Aproveitamos ao máximo nossa estada na Cidade Imperial. Na oportunidade, fomos a lugares deslumbrantes, onde revivemos a História do Brasil, fortalecemos a fé, enriquecemos a cultura e sobretudo nossa intimidade e parceria foi ainda mais vivida e fortalecida. Obrigado pela qualidade no atendimento e pela ótima hospedagem no FLAT IMPERADOR! Adoramos tudo! Desde o primeiro atendimento, foi tudo de primeira qualidade. Foi uma oportunidade incrível!!! Para mim, que já conhecia, foi maravilhoso, para meus amigos, que conheceram pela primeira vez, voltaram super encantados com tudo! Tudo maravilhoso!

Hugo Catarinozi Galvão (Anchieta/ES), em maio de 2016
Hugo Catarinozi Galvão (Anchieta/ES), em maio de 2016

Achamos as acomodações do FLAT IMPERADOR excelentes. As fotos do site Airbnb condizem com a realidade.

Flávia Espíndola (Nova Friburgo/RJ), em maio de 2016
Flávia Espíndola (Nova Friburgo/RJ), em maio de 2016

A estadia foi excelente, nos sentimos em casa. Sidney foi extremamente atencioso e paciente, pois fizemos tudo de última hora. Ficamos hospedados no FLAT IMPERADOR e ele é muito confortável e com um ótimo espaço! Voltarei inúmeras vezes certamente! Eu e meu noivo agradecemos por tudo. P.S.: travesseiro mega confortável!

Bruna Barbieri (Rio de Janeiro/RJ), em abril de 2016
Bruna Barbieri (Rio de Janeiro/RJ), em abril de 2016

O Sidney foi prontamente atencioso nos oferecendo o FLAT IMPERADOR antes de realizarmos a viagem, pois a unidade que solicitamos já havia sido alugada. O acolhimento em nossa chegada foi excelente e o apartamento sensacional, superando as nossas expectativas. O apartamento fica no Centro Histórico de Petrópolis, facilitando todo o nosso passeio, pois fizemos tudo a pé e possuem convênio com estacionamento, onde deixamos o nosso veículo despreocupados. O atendimento do pessoal do estacionamento também foi maravilhoso, nos oferecendo as informações necessárias para o nosso deslocamento à Itaipava e região.

Raul Passos (Campinas/SP), agosto de 2015
Raul Passos (Campinas/SP), agosto de 2015

A estadia no FLAT IMPERADOR em Petrópolis foi ótima, mas o melhor mesmo é ser recebido pessoalmente pelo Sidney. A atenção do pessoal, a conservação do apartamento e localização, tudo foi perfeito. A confiança que o pessoal passa pelo telefone durante o agendamento também influenciou muito na escolha dos serviços do 16:FLATS. Recomendo a todos!

Fernando Khoeler (Nova Friburgo/RJ), agosto de 2015
Fernando Khoeler (Nova Friburgo/RJ), agosto de 2015